Sobre mim

Olá, bem-vindos ao meu blog. Bem- vindos a concursodefotografiaquercus! Venho me apresentar e falar um pouco mais sobre mim. Me chamo Lucía, tenho 32 anos e duas filhas lindas. Sou farmacêutica por profissão e fotógrafa de coração.

Comecei a fotografar quando tinha 15 anos. Fotografava de tudo mais sempre com tendências a fotos da natureza e paisagens.

Em 2007 me presentearam com a minha primeira reflex e então a coisa começou a ficar mais séria. Com ela comecei a aprender a ver o mundo de forma diferente, para encontrar a beleza que se esconde nos detalhes de cada dia. Hoje eu olho através de uma Nikon D7000 com os seus 50 milímetros lente fixa de foco inseparáveis e um x20 Fuji que sempre vai comigo.

Eu não tenho a fotográfica como minha fonte de renda mais e o meu hobbie preferido, minha grande paixão. Quando tenho a câmera na mão ativo os meus os cinco sentidos, não só para capturar o momento eu tenho diante de meus olhos, mas também gosto do que estou fazendo. Estou atento e preciso. Eu não gosto de simetria, mas eu amo o equilíbrio. Eu amo a luz, experiência e surpreender-me com o que faço.

Eu não quero me trancar em uma forma de fotografia mas tenho paixão por fotografar animais, plantas, flores, paisagens e natureza.
Criei esse blog para poder guardar em um bom lugar todas as minhas melhores fotos e deixar registrado tudo o que tenho a dizer. Quem sabe um dia minhas filhas também desfrutam desse meu hobbie e aproveitam todo esse material e experiência que tenho como expiração.

Se você gostou e quer saber ainda mais sobre mim ou tem alguma dúvida não hesite em entrar em contato. Como disse antes, eu trabalho em outra área, mas tento sempre ser presente e prometo que responderei o mais brevemente possível.

“O melhor de um fotografo é a sua visão e não sua câmera!”